AndersonTV: Confira os detalhes do acidente que matou Eduardo Campos e outras seis pessoas

Foi em Santos que caiu o avião em que estava Eduardo Campos.Todas as sete pessoas a bordo morreram, na manhã desta quarta-feira (13). O vídeo acima mostra algumas das últimas imagens de Eduardo Campos. Na terça-feira (12), depois de dar uma entrevista ao vivo na bancada do Jornal Nacional, ele gravou outra entrevista com a jornalista Renata Lo Prete da GloboNews. Na manhã desta quarta-feira, às 9h21, o então candidato do PSB à presidência embarcou em um avião Cessna 560 prefixo PRAFA, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, para Guarujá, na Baixada Santista. De acordo com a Aeronáutica, por causa do mau tempo, chovia e ventava , o piloto não conseguiu enxergar a pista e arremeteu. Logo em seguida, o controlador aéreo perdeu contato com o avião. Dez minutos depois, a Aeronáutica recebeu a primeira comunicação de que uma aeronave teria caído em Santos. Ao meio dia e meia, veio a confirmação que de todas as sete pessoas que estavam a bordo haviam morrido: Eduardo Campos, quatro assessores, o piloto e o copiloto. O avião caiu nos fundos de algumas casas no bairro do Boqueirão, em Santos. Um prédio que fica a cinco quarteirões do local do acidente teve vários vidros quebrados. Imagens do local da queda, feitas por celular, logo depois do acidente, já prenunciavam o tamanho da tragédia. Destroços, fogo, fumaça e nenhum sinal de sobreviventes. Dez pessoas que estavam próximas se feriram levemente. Uma criança de um ano e meio continua em observação, mas não corre risco de morrer. Moradores vizinhos ao local contaram o que viram. Informações do Jornal Nacional.


3 Respostas para “AndersonTV: Confira os detalhes do acidente que matou Eduardo Campos e outras seis pessoas”

  1. Ivonildo

    Acidente? Nos Estados Unidos pelo menos parte da imprensa noticiou: Candidato à presidente do Brasil foi morto.

  2. Jose B da Silva Filho

    e muito lamentavel uma perca dessa maneira, nos não estamos preparados pra este tipo de morte, como e que estar a familha neste momento de dor so o tempo dirá foi uma fatalidade,

  3. Marcos Rodrigues

    Eu fico triste pq os meios de comunicação falaram tanto nesse finado candidato sem se preocupar em falar sobre os outros ocupantes como se eles não fossem ninguém. É o cúmulo.

Os comentários estão fechados.