Lomantão: Prefeitura investe quase R$ 1 milhão em revitalização; confira as imagens

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Estádio Municipal Lomanto Junior está de cara nova. As portas foram reabertas no final da tarde desta quarta-feira (9) para a solenidade de entrega presidida pelo prefeito Guilherme Menezes de Andrade.

DSC_0517

“Hoje nós estamos prestando contas como nós sempre faz em todas as obras, convida todo segmento da sociedade pra mostrar a obra depois de realizada, quanto custou e mostrar porque que fizemos. Aqui mesmo houve uma solicitação de todos desportistas e a sociedade é testemunha que precisava retirar todo o gramado e substituir por outro, sistema de irrigação de drenagem e além de outras obras. Então hoje é a entrega oficial e amanhã é a inauguração real com a partida entre o Vitória da Conquista e o Sampaio Corrêa”, disse Guilherme em entrevista ao BLOG DO ANDERSON.

Além da substituição do gramado e aproximação do campo à arquibancada, o Estádio Lomanto Júnior contou com reforma dos vestiários e melhorias nos sistemas de drenagem e irrigação. As obras no Lomantão são resultado de um investimento de R$ 941, 2 mil de recursos próprios e abrange ainda a construção de uma nova pista de corrida ao redor do gramado. A grande inauguração, será na quinta, às 21h30, quando o time do Vitória da Conquista irá receber o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste. Se vencer, o Bode vai para a última rodada da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa Ceará, em Fortaleza, precisando de um empate para se classificar.


Os comentários estão fechados.