Eleições 2016: Maria Eny se despede com agradecimentos, mas não deixa a Política Conquistense

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O BLOG DO ANDERSON foi o primeiro e um dos poucos veículos de comunicação a entrevistar a então pré-candidata à Prefeitura de Vitória da Conquista, Maria Eny Vargens Diniz Correia Leite. Primeiro ela desfilou pelo PPL e logo após aterrissou no Partido Democrático Trabalhista (PDT) onde ganhou notoriedade e recebeu convites para preencher chapas majoritária.

DSC_0744

Maria Eny ao lado de Massinha e do advogado Jackson Apolinário Yoshiura

Entre todos os prefeituráveis que dialogou, foi o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) quem mais lhe encheu os olhos, no entanto caciques não permitiram a aliança. Por intermédio de Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim, Maria Eny, tabeliã tradicional na Capital do Sudoeste Baiano onde dirige três Cartórios, abriu as portas da sua residência para receber jornalistas no final da tarde desta terça-feira (9).

Durante a conversa ela explicou todo o bafafá que se envolveu nestes últimos dois meses e deixou em dúvidas se volta ou não nas duas próximas Eleições: em 2018 e 2020. Veja um trecho do encontro em vídeo e abaixo ouça todo o diálogo acompanhado pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.