AndersonTV: Allan de Kard conta a sua versão aguardando autorização para reconstrução de casa demolida

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Permanece o debate com muitas manifestações prós e contrárias a ação do empresário e artista plástico Allan Kardec Cardoso Lessa, de 52 anos, após a demolição da casa da aposentada Valdete Silva, de 84 anos.

dsc_0940

Na manhã desta terça-feira (20) o BLOG DO ANDERSON esteve no Loteamento Residencial Portal do Sol, bairro Zabelê, para conhecer de perto a história em que resultou nesse fato.

dsc_0924

Durante mais de uma hora de reportagem, o BLOG DO ANDERSON pode observar e registrar sinais de destruição, que segundo Allan de Kard seriam de autoria de Deusdete Francisco Almeida, conhecido com Alemão, que é portador deficiência por saúde mental.

Vidraças apedrejadas, portões com cortes de facão ou foice, muros derrubados são algumas das ações feita pelo Alemão, conforme boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia Territorial no dia 27 de abril deste ano. Na entrevista exclusiva no vídeo acima, Allan e o síndico do Residencial Portal do Sol, Humberto Maimone Junior, detalham todo o fato.


18 Respostas para “AndersonTV: Allan de Kard conta a sua versão aguardando autorização para reconstrução de casa demolida”

  1. Cristiana

    Até que enfim algum meio de comunição contando a verdade dos fatos. Ufa! Mídia nojenta! Parabéns ao blog do Anderson!

  2. Claudia

    Boa tarde, Anderson! Muto importante e necessária a divulgação dessa versão dos fatos!! Até agora, a imprensa (TV e outros) só fez apresentar ao seu gosto um único lado do acontecido. Precisamos ser imparciais nas nossas considerações; somos seres civilizados e inteligentes. Sejamos cuidadosos! Em especial, os veículos de comunicação, que são formadores de opinião.
    Parabéns por ter nos dado a chance de conhecermos os dois lados da estória.
    Que Jesus ilumine a uma solução pacífica e fraterna a todos!!

  3. Danyella

    Mesmo com essa lado dos fatos,nada justifica a demolição da casa da senhora.

  4. Márcio Barbosa

    Parabéns Anderson por mostrar a sociedade a outra versão do fato. Essa deve ser a essência do jornalismo sério. Abraço

  5. Ricardo Quintiliano

    Só quem conhece Alan sabe q ele é um homem íntegro e do bem. Quem nunca agiu sem pensar na hora da raiva? Ainda mais se tratando de uma perseguição q ele vinha sofrendo há anos. Infelizmente, muitos se deixaram levar pela versão da “vítima”..ou mlehor, pela versão da advogada da “vítima”.

  6. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    Sendo comprovado por especialistas o perigo que representa para a sociedade o deficiente mental VIOLENTO!.É preciso interditar o mesmo com base na lei.

  7. Catarina Oliveira

    O primeiro ato de bom senso da mídia até agora… Concordo com Claudia! A imparcialidade tem que existir para que não ocorra injustiças. As pessoas estão sendo cruéis em dispensar comentários cheio de ódio a um homem sem nem dar a ele a oportunidade de se explicar… E quando o faz é ironizado. Creio que não há ninguém aqui tão livre de erros que possa estar se sentir bem em diminuir um semelhante de forma tão desrespeitosa.

  8. Marta

    Boa noite,Anderson muito boa a verdade dos fatos. Más ainda assim não justifica uma pessoa em sua sanidade que se diz ”normal” querer medir forças com um ‘louco” e derrubar a casa de uma senhora idosa como se tudo fosse ser resolvido. Ele não pensou nas consequências não. Uma pessoa pública como ele e ainda”Espirita.”

  9. Silvia

    Parabéns, Anderson! Uma verdadeira reportagem aborda os dois lados da historia pra que todos tenham a chance de se explicar!!! Sem julgamentos. Imparcial! Assim é feito o jornalismo de verdade. E nessa historia estava mesmo faltando darem uma chance ao outro lado.

  10. Danilo

    Importante o outro lado da historia. Mas porque so agora ele veio apresentar essa versão? ta a TV Sudoeste a dias falando sobre isso, acabando com a imagem dele, porque ele não procurou a mesma TV Sudoeste pra dar a versão dele sobre o assunto?
    Esse caso ainda vai render muito.

    • Mayana

      Como ele disse no vídeo, foi informado a todos os veículos de mídia que o procuraram a versão real da historia, e incluindo aí a TV sudoeste. Mas, eles divulgam apenas o que acham que vai dar mais audiência e chamar mais atenção. A mídia quer polemizar e não informar verdadeiramente. Parabéns, Anderson, pela iniciativa de divulgar a história sem distorções.

  11. Fredy Guttierrez

    Mesmo tendo possível razão, não é demolindo a casa dos outros que vai resolver a questão dele.

  12. RENATO

    EU GOSTARIA DE SABER DE UMA COISA ELE E OBRIGADO A ARCA COM AS CONSEQUÊNCIA DA DEMOLIÇÃO E QUEM VAI PAGAR O PREJUÍZO QUE O RAPAZ FEZ NA PROPRIEDADE DELE. ISTO TUDO E SÓ PORQUE ELE É UMA PESSOA CONHECIDA E TEM DINHEIRO

  13. Graciano Araújo

    Quem de nós que não temos pecado? Muito parabenizo Anderson por mostrar que a mídia pode e deve cumprir o seu papel perante a sociedade. O pouco que conheço Allan me compromete a dizer que ele é ums pessoa integra e responsável. Pois “aquele que não tiver pecado atire a primeira “critica”. Somos todos nós passíveis de erros. Deus é contigo Allan!

  14. Luana

    NADA JUSTIFICA. E REPITO: NADA JUSTIFICA

  15. Pedro

    Alma sebosa, nada justifica o que ele fez, e se faz de coitado…

  16. Ricardo

    Não entendo o porque de tanta demora para ele se manifestar. Não justifica o que ele fez.

  17. Julio Peixe

    Parabens o Blog do Anderson,por esclarecer os fatos Alan e uma pessoa do bem , Agora doido so o Afranio Peixoto pra dar jeito .

Os comentários estão fechados.