Norte de Minas Gerais: homem é preso suspeito de estuprar filha de 10 anos em Medina

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 10 anos, em Medina, no Vale do Jequitinhonha, nessa segunda-feira (26). A vítima relatou para a Polícia Civil que os abusos ocorriam há 5 anos. “Na última quinta-feira a menina tomou iniciativa e procurou a Polícia Militar, acompanhada de familiares. Ele chegou a ser detido nesta data e encaminhado à delegacia. Como não tinha o flagrante, fiz a oitiva dele na presença do advogado e o liberei”, explica o delegado que investiga o caso, Thiago de Carvalho Passos. Confira a reportagem do G1.

A PC representou pela prisão preventiva junto ao Ministério Público e o mandado foi expedido na última sexta-feira. Os policiais fizeram várias buscas e conseguir prender o homem na casa da mãe dele no final da tarde de segunda.

Ainda segundo o delegado, a criança passou por exame de corpo delito, que comprovou os abusos. A mãe da menina foi ouvida e disse que nunca suspeitou de nada; a criança ficou sob os cuidados de uma tia.

O suspeito negou o crime e foi encaminhado ao presídio de Itaobim. A Polícia Civil instaurou um inquérito e as investigações devem ser concluídas ainda nesta semana.


Os comentários estão fechados.