Central de Equipamentos: ambulâncias, caminhões, motos e patróis se deterioram a espera de manutenção

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O ex-vereador Nelson Vieira Santos agora é chefe da Coordenação de Equipamentos da Prefeitura de Vitória da Conquista. Na quarta-feira (4) o BLOG DO ANDERSON esteve no espaço, localizado no bairro Patagônia, conhecer de perto a real situação informada pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira durante entrevista ao Band Revista.

dsc_1324

De acordo com Nelson de Vivi, atualmente filiado ao PCdoB, de oito patróis, apenas uma estava em condições de uso e recentemente mais duas voltaram a funcionar, enquanto cinco se encontram em estado quase impossível de recuperação, por falta de peças, pneus e até o caso de uma com o motor batido.

“O nesse primeiro momento você pode constatar é o total sucateamento de máquinas, equipamentos do Município. Máquinas essas muito importante para o andar da coisa pública, para tocar os serviços que a comunidade demanda e estamos aqui para melhorar na medida do possível todos os carros, máquinas e equipamentos par prestar o melhor serviço ao povo de Vitória da Conquista, porque essa é a determinação do prefeito eleito Herzem Gusmão”, comentou ao BLOG DO ANDERSON.

dsc_1378

No chão de terra ao meio do mato é possível encontrar ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), caçambas, caminhões da Iluminação Pública, motos e furgões, por exemplo. Nas imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON mostram o cenário do Deserg, local que o coordenador promete estar com outra cara dentro dos próximos noventa dias.


Uma Resposta para “Central de Equipamentos: ambulâncias, caminhões, motos e patróis se deterioram a espera de manutenção”

  1. HELENILSON FRANCISCO RIBEIRO CURCINO

    kd minha foto Anderson??? rsrs

Os comentários estão fechados.