Carreira de Sucesso: Professor Joseval Andrade conta a sua história para alunos na UESB; veja o vídeo e fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O professor Joseval Souza Andrade contou a sua história de vida a alunos da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) na última semana. Durante a sua participação no Ciclo de Palestras 2017, promovida pelo Colegiado de Administração, Joseval abordou o tema “Uma carreira de sucesso: Empreender para ascender”.

Antes de fundar a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), Val iniciou a sua vida no mundo dos negócios produzindo e vendendo cocadas e temperos em Vitória da Conquista. “Ganhei muito dinheiro”, afirmou durante o evento coordenado pelo professor Raimundo Nova.

Num bate-papo descontraído, ele explicou a sua origem que teve início lá em São Miguel das Matas. Em Salvador ele iria estudar Medicina, mas acabou se destacando nas ciências exatas e ganhou muito sucesso como professor de Matemática em cursinhos.

Quando retornou para Vitória da Conquista ele se juntou com um grupo de docentes e fundou o Colégio Opção. No final do século passado surgiu a FAINOR, hoje uma das instituições mais dinâmicas do Brasil.


Uma Resposta para “Carreira de Sucesso: Professor Joseval Andrade conta a sua história para alunos na UESB; veja o vídeo e fotos”

  1. estudante uesb

    Palestra muito boa muito animado e humilde o professor Joseval.

Os comentários estão fechados.