Capacitação Esportiva: Vitória da Conquista sedia Curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Foi aberta na noite desta sexta-feira (15) e vai até o domingo (17), em Vitória da Conquista, o Curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol. O evento promovido pela Federação Bahiana de Futebol, Governo do Estado e Governo Federal, acontece na Rede de Atenção da Criança e do Adolescente (Praça Tancredo Neves 116, Centro).

Com aulas teóricas, o curso é gratuito e vai atender os interessados de Vitória da Conquista, Anagé, Aracatu, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Guajeru, Jacaraci, Licínio de Almeida, Maetinga, Mirante, Mortugaba, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo e Tremedal.

Pioneiro no Brasil, o projeto foi criado para dotar as entidades que atuam no futebol com melhor estrutura gerencial, capacitando os profissionais a desenvolver ações administrativas, gestão de projetos, marketing esportivo e relações interpessoais compatíveis com o mercado do futebol amador e profissional da atualidade. A Capital do Sudoeste Baiano é a oitava cidade a sediar o curso, que ainda neste mês chega a Santo Antônio de Jesus, entre os dias 22 e 24 de setembro.


Os comentários estão fechados.