Rui enfrenta protestos contra prefeito tucano em Barra do Choça: “fora prefeito, fora prefeito, fora Adiodato”

Foto: BLOG DO ANDERSON

Após quase uma semana de frio, a manhã desta quinta-feira (9) foi de muito calor em Barra do Choça. Por volta do meio dia o governador chegou ao município do Sudoeste Baiano que fica a 27 quilômetros de Vitória da Conquista onde entregou tratores e se reuniu dom diversos prefeitos da região, mas o principal destaque fica para os protestos contra o prefeito Adiodato José de Araújo, do PSDB.

 

Em faixas professores municipais estamparam o Pinóquio em alusão à gestão do tucano. “É a oposição que ainda não reconheceu que perdeu a eleição”, disse Adiodato ao BLOG DO ANDERSON quando os manifestantes gritavam “fora prefeito, fora prefeito, fora Adiodato”. Atrasos salariais de profissionais contratados na Rede Municipal de Educação motivam o rebuliço na terra do alcaide que foi assessor do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis.

BLOG DO ANDERSON em Barra do Choça


2 Respostas para “Rui enfrenta protestos contra prefeito tucano em Barra do Choça: “fora prefeito, fora prefeito, fora Adiodato””

  1. Fabrício Santana

    Adiodato teve toda a chance do mundo de ser um bom prefeito mas a sua ignorância e excesso de confiança o autodestruiu. Hoje não tem apoio da população mesmo os seus eleitores não se encontram satisfeitos com a forma de governo. Ele conseguiu envergonhar a todos munícipes frente ao governador. O pior é que a oposição que ele tanto fala é do mesmo nível que ele. Barra do Choça caiu na Marreta dos Incompetentes!

  2. João Carlos

    TANTO O POVO DE CONQUISTA COMO TAMBEM OS DE BARRA DO CHOÇA, ESTAO ARREPENDIDOS POR VOTAREM ERRADOS. INFELIZMENTE O ERRO DE UM DIA SE PAGA DURANTE QUATRO ANOS

Os comentários estão fechados.