Guilherme condena substituição de servidores: “traz gente de fora que nem sabe o que é Conquista nem Administração”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Ainda em seu pronunciamento, que o BLOG DO ANDERSON disponibiliza na íntegra, o ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade falou na noite desta sexta-feira (10) sobre a sua política de valorização do servidor, a quem atribuiu o sucesso nas aprovações no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA).

“Isso foi muito trabalho. Foram os servidores. Você sabe que em Finanças só tinha servidor concursado, mulheres, tanto que tinha uma novela aí botaram o apelido da Secretaria de Finanças ‘A Casa das Sete Mulheres’”, disse Guilherme lamentando a atual situação da ex-secretária de Finanças e Execução Orçamentária, que também foi presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC), Mércia Cristina de Andrade Dias.

“Estou vendo à distância, mas me parece que está sendo desprezada na atual administração”, afirmou. Guilherme também falou sobre funcionários que poderiam estar colaborando na Prefeitura de Vitória da Conquista, mas que foram transferidos para o Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia (TRE-BA)

“Pegar uma coisa tão cara que só o tempo com competência e compromisso produz e põe à disposição da Justiça Eleitoral e traz gente de fora que nem sabe o que é Conquista nem Administração”, completou. Essas medidas também têm sido questionadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista e também pelo Legislativo Conquistense.


Os comentários estão fechados.