Evento Nacional em Vitória da Conquista: confirmada a data da segunda edição do Conquista Moto Rock

Fotos: Divulgação | CMR

Em reunião nesta sexta-feira (9), entre o secretário municipal de Governo, Marcos Ferreira, e Comissão Organizadora do CMR, foi renovada a parceria entre a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e a União dos Motociclistas para a realização da edição do Conquista Moto Rock.

“O lançamento oficial do evento será no dia 09 de abril, domingo, com um café da manhã no Ponto de Mariano, tradicional local de encontro de motociclistas e ciclistas da região, situado na BA 263, sentido Itambé, próximo à Serra do Marçal. Neste dia se reunirão, além de centenas de motociclistas, os organizadores, Patrocinadores, apoiadores e expositores para conhecerem melhor a estrutura prevista para este ano” afirmou Luciano Bomfim, um dos organizadores do Conquista Moto Rock.

“Serão cerca de 14 bandas locais, que proporcionarão o melhor do rock para os visitantes, motociclistas e o público apreciador da boa música e de motos. Mais uma vez, o acesso ao evento será gratuito e, assim como na edição anterior, deverá contar com o apoio das instituições oficiais que cuidam da segurança em Conquista”, complementou destacando que “evento de grande sucesso em 2017, a edição de 2018 também será realizada no Centro Cultural Glauber Rocha, situado na avenida Brumado e contará com toda a estrutura fixa existente local e mais estruturas montadas especialmente para o Conquista Moto Rock”.


Os comentários estão fechados.