Premiação em São Paulo: campanha da Gente Propaganda para a Câmara Municipal de Vitória da Conquista é Ouro

Fotos: Reprodução | Instagram

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista ganha Destaque Nacional por conta de uma peça publicitária criada pela Gente Propaganda. “Somos ouro! Hoje, compartilhamos com vocês mais uma conquista da Gente.

Trouxemos pra agência o Ouro na categoria Órgãos Públicos do FestVídeo de Ribeirão Preto com a campanha Libras da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Obrigada aos clientes, parceiros e amigos que acreditam e confiam em nós, hoje, em especial à Câmara Municipal de Vitória da Conquista”, postou a equipe da Gente Propaganda em seu perfil do Instagram, na noite desta quinta-feira (5).

O FestVídeo é o mais importante da área de comunicação do interior na sua categoria e um dos mais respeitados prêmios publicitários do Brasil. É realizado pela APP [Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto] desde 1990 e integra o calendário oficial de eventos de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo.

O Festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do Brasil.


Os comentários estão fechados.