Novidade na Saúde Clínica Municipal de Reabilitação é inaugurada em Vitória da Conquista; veja em fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Clínica Municipal de Reabilitação Doutor Sebastião Rodrigues Castro foi inaugurada com festa em Vitória da Conquista na noite da quinta-feira (12).

O equipamento, que leva o nome do ortopedista e ex-deputado Sebastião Castro, falecido no mês passado, oferece serviços gratuitos através do Sistema Único de Saúde (SUS) reabilitando os pacientes recuperados total ou parcialmente que consegue retornar à sua função social de origem através da Fisioterapia.

“É mais uma marca de Governo. Nós estamos felizes porque esse Centro é o melhor do interior do Estado e não só um Centro de Reabilitação e Fisioterapia, tem mais de três mil pessoas aguardando a Clínica”, comentou o prefeito Herzem Gusmão Pereira durante entrevista coletiva.

Segundo Gusmão, “além da Reabilitação e da Fisioterapia, estamos entregando a Conquista uma unidade para tratamento do pé diabético, curativos aonde nós vamos trabalhar rapidamente para evitar em 70% as amputações”.

“Bênçãos de Deus, estou muito feliz”, destacou o gestor. O prédio está localizado na rua Lions Club, no Centro da Capital do Sudoeste Baiano. O evento contou com ampla participação de médicos, vereadores e também da família do Doutor Sebastião Rodrigues Castro. O BLOG DO ANDERSON esteve presente do começo ao fim do evento e registrou em fotos que são compartilhadas nessa reportagem.


Os comentários estão fechados.