Belo Campo: Banho de Asfalto chega à Praça Napoleão Ferraz; Quinho promete novidades

Fotos: Divulgação | PMBC

O prefeito José Henrique Silva Tigre, o Quinho, está em festa nestes seus dezessete meses no comando da Prefeitura de Belo Campo. Em vídeo postado em seu perfil do Instagram e enviado com exclusividade ao BLOG DO ANDERSON, ele mostra uma grande novidade nesta quinta-feira (10): o Banho de Asfalto nos arredores da Praça Napoleão Ferraz.

De acordo com o gestor, as obras são continuidade da revitalização as principais vias belocampenses. “Dando continuidade da revitalização do Centro de nossa Cidade, estamos aqui asfaltando a Praça Napoleão Ferraz para melhorar a qualidade de vida de nosso povo. Esse é o nosso compromisso, compromisso com o Governo da Gente que vem mudando a história de Belo Campo ao longo desses dezessete meses”, afirmou.

De acordo com o alcaide, “em breve teremos grandes novidades para anunciar”. “Mais pavimentação asfáltica para o nosso povo e melhorar naturalmente a qualidade de vida. Esse é o compromisso do Governo da Gente”, completou. Na vistoria das obras, Quinho estava ao lado do presidente da Câmara Municipal de Belo Campo, Marcio Robério Ferraz de Aguiar (PSD), e do ex-prefeito Cezar Ferreira dos Santos Silva.


Os comentários estão fechados.