Promoções na Cidade: Lojas de Veículos Seminovos realizam o maior Feirão de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Começou nesta sexta-feira (8) e segue até o domingo (10), o maior Feirão de Veículos Seminovos de Vitória da Conquista. O evento acontece no estacionamento externo do Estádio Municipal Lomanto Junior onde estão expostos mais de 200 produtos.

Segundo Iuri Narrucht, um dos organizadores do evento, feirões dessa modalidade são uma grande oportunidade porque permitem que os clientes possam comparar diversas opções de veículo em um só espaço. “Todos os veículos que serão expostos no Feirão são de boa procedência e estão revisados.

O cliente ganha porque pode comparar valores e condições de modelos parecidos e ter a certeza de que fez o melhor negócio”, afirma Narrucht. Outra grande vantagem é que o Feirão conta com o suporte do Banco Santander, que realizará a simulação e a efetivação do financiamento no próprio local.

“Em aproximadamente dez minutos o cliente sabe se o seu financiamento está autorizado, qual o valor da prestação e o prazo de pagamento. Tudo isso com taxas negociadas especialmente para o evento”, disse Fabrício Araújo, representante do Banco Santander.

Os comentários estão fechados.