Eleições 2018: Fabrício, Waldenor Pereira e Doutor Pedrinho reúnem multidão em Encruzilhada

Fotos: Divulgçaão

Em ritmo de Lula Livre e Haddad Presidente, os deputados e candidatos à reeleição, os deputados Jean Fabrício Falcão (PCdoB) e Waldenor Pereira (PT-BA), e a  advogado Pedro Alves de Lacerda Sobrinho, conhecido como Doutor Pedrinho, realizaram um comício na Praça Central de Encruzilhada, na noite do último sábado (29). Antes, caminharam do Parque de Vaquejadas Luiz Carvalho até o local do evento. Na plateia, moradores da sede e de localidades da zona rural como Vila do Café, Vila Bahia, Tapera, Cantinga e Brejinhos.

O deputado Fabrício ressaltou o trabalho de Pedrinho. “Com as lideranças, os vereadores, não sai de meu gabinete, do de Waldenor, das secretarias do Estado. Esse é o homem que trabalha. Mesmo sem mandato, Pedrinho dedica a vida à população de Encruzilhada”, disse. O parlamentar defendeu a candidatura de Fernando Haddad. “A mudança que Temer e sua turma fizeram foi empobrecer o povo brasileiro. Mas, no dia 7 de outubro vamos trazer de volta a esperança. Haddad é Lula. Haddad vai fazer o Brasil voltar a crescer, vai trazer paz, distribuição de renda e emprego para o país”, falou Fabrício.

Waldenor também destacou o trabalho de Pedrinho, “essa liderança jovem que vem despontando”. Para Waldenor o que está em jogo, nessas eleições 2018, é a soberania nacional, os direitos sociais e trabalhistas dos brasileiros. O deputado federal defendeu o projeto de seu partido para a presidência da República, encabeçado por Haddad e apoiado pelo ex-presidente Lula.

Pedrinho frisou que os dois deputados têm trabalho prestado ao município, diferente de outros candidatos que caíram de paraquedas na cidade, apresentando apenas promessas. Ele ainda lembrou que muitos desses nomes são favoráveis a mudanças como o aumento da idade para aposentaria, inclusive a de trabalhadores rurais. Segundo Pedrinho, é um ataque direto ao município que registra muitos aposentados rurais


Os comentários estão fechados.