Eleições 2020: grito de Washington poderá levar Fernando Jacaré à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Para fechar as Eleições 2018 ainda resta o 2º Turno, mas depois das apurações muita gente começa a se movimentar para as Eleições 2020. Antes disso o vereador Fernando Vasconcelos Silva, do Partido dos Trabalhadores, recebeu uma boa notícia na noite da sexta-feira (5).

Durante um encontro em apoio aos deputados Waldenor Pereira (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT), Jacaré, como é conhecido o petista, foi aclamado “esse é o nosso prefeito, futuro prefeito”.

O grito veio de Washington Santos, da Academia Fama, pegando Waldenor de surpresa durante o seu discurso. “Inclusive o Fernando Jacaré, eu já falei algumas vezes, está na hora da fila andar e o Fernando assumir uma posição maior na política. 

Não é verdade?”, indagou Pereira. “Está na hora da fila andar e eu acho que a fila vai andar agora em 2020. Essa fila vai andar e nós vamos eleger Jacaré para uma posição de maior destaque porque ele merece, pelo tanto que ele tem feito por Vitória da Conquista e pela região”, completou Waldenor Pereira.

O parlamentar Jacaré sorriu, mas preferiu dar tempo ao tempo. “Estamos juntos meu amigo irmão”, disse. Tudo transmitido ao vivo pelo Instagram do BLOG DO ANDERSON e reproduzido acima.


Os comentários estão fechados.