Buteco512: os melhores petiscos são premiados no Agosto de Buteco em Vitória da Conquista

Um mês, 24 bares, mais de 6000 petisco… assim foi o Agosto de Buteco 2018, evento de gastronomia de boteco que está em sua terceira edição. Munidos com seus miniguias, ou seguindo pelas redes sociais, os butequeiros saíram atrás de novos e deliciosos petiscos, descobrindo Conquista City!

 Léo Tavares | Buteco512

No dia 06 de outubro, na Apache Music Club, véspera das eleições, aconteceu a cerimonia de premiação do Agosto de Buteco com a presença dos bares, amigos, colaboradores e patrocinadores, numa festa embalada por Tom Lemos e os Formidáveis, Trio Toquemais e Dj Tony.  O evento se baseia na “experiência gastronômica” proporcionada ao cliente, onde é avaliado, por um júri popular e, também, por um júri técnico, o sabor/apresentação, temperatura da cerveja, atendimento, higiene, tempo de serviço e engajamento com o evento. Com a média dessas notas o evento premiou os 3 vencedores de 2018. Em terceiro lugar ficou o Bar Encontro, com uma farofa de tripinha servida com banana da terra à milanesa.

Em segundo lugar ficou o Bar Copacabana Beer, com a uma língua bovina cozida, servida em lâminas, acompanhada com farofa de cuscuz e molho lambão.

Em primeiro lugar, pela segunda vez, o Bar Pisa na Fulô, com o prato “Seu prazer é todo nosso”. Um croquete de abóbora, recheado com costela bovina na manteiga de garrafa, acompanhado de um chutney de banana.

Também foi premiado o melhor garçom do Agosto de Buteco, por voto popular em site, o Maciel de Jesus Vieira, garçom do Copacabana beer. O evento que é promovido pelo Léo Tavares (@buteco512) junto com o pelo Marcos Túlio e conta com a assessoria da Up Mídias Sociais desde o primeiro ano do evento, contou esse ano com o apoio, também, da agência Dona Graça, que cuidou de algumas peças publicitárias e cobertura da festa.

Contou também com o patrocínio da Cerveja Sol Premium, Radio Club FM, Supergás Brás, Senac, Exiba Outdoor, Terrária, Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Partiu Conquista, Revista Gambiarra, vários digitais influencers e Blog do Anderson. A todos os envolvidos, o nosso obrigado.

Foi lindo. Até 2019!


Os comentários estão fechados.