Confira o Vídeo: mulher é arremessada contra vidraça de loja após carro invadir calçada em Brumado

Fotos: Reprodução | G1

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que um carro invade uma calçada e atropela uma mulher, na porta de uma loja de artigos para noivas, em Brumado, no Sudoeste Baino. O acidente ocorreu por volta das 9h20 desta terça-feira (9). Nas imagens, é possível ver a vítima, que não teve a identidade divulgada, parada, em frente à loja Enlace Noivas. Em seguida, uma funcionária do estabelecimento se aproxima dela. Na sequência, o veículo aparece e arremessa a mulher, que está do lado de fora, contra a vidraça.

Depois, ela cai no chão, consciente, e pede ajuda. Ela é acalmada por outras pessoas. A funcionária aparece mancando após cortar o pé. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que um carro invade uma calçada e atropela uma mulher, na porta de uma loja de artigos para noivas, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 9h20 desta terça-feira (9). Nas imagens, é possível ver a vítima, que não teve a identidade divulgada, parada, em frente à loja Enlace Noivas.

Em seguida, uma funcionária do estabelecimento se aproxima dela. Na sequência, o veículo aparece e arremessa a mulher, que está do lado de fora, contra a vidraça. Depois, ela cai no chão, consciente, e pede ajuda. Ela é acalmada por outras pessoas. A funcionária aparece mancando após cortar o pé. Com o acidente, a porta da loja ficou destruída e o atendimento no local foi suspenso por algumas horas. As atividades foram normalizadas durante a tarde. Uma porta provisória foi instalada, enquanto a outra não é reposta. Informações do G1.


Os comentários estão fechados.