Despedidas a Herbert Barbosa Novaes em Vitória da Conquista: “ele sonhava em fazer Engenharia”

Fotos: Reprodução | Facebook

Foi sepultado na tarde desta terça-feira (16), o corpo de Herbert Barbosa Novaes. Aos 17 anos, Herbert veio a óbito no Hospital Geral de Vitória da Conquista em decorrência de complicações de saúde.

Estudante do último ano do Ensino Médio no Colégio da Polícia Militar Eraldo Tinoco, a morte prematura de Herbert Novaes pegou muita gente de surpresa.

De acordo com o radialista NIldo Freitas, o sonho do jovem era cursar Engenharia numa Universidade em Minas Gerais. Após ser velado na Capela Santana, centenas de pessoas saíram em cortejo até o Cemitério do Pradoso onde diversas homenagens foram prestadas pelos amigos do CPM.

Em vídeo é possível acompanhar um pouco dessas honrarias merecidas a Herbert Novaes. Abaixo o BLOG DO ANDERSON destaca um comentário de Nildo Freitas sobre esse acontecimento que chocou milhares de pessoas no Centro Sul Baiano. Aos amigos e famílias os nossos sinceros sentimentos.


Uma Resposta para “Despedidas a Herbert Barbosa Novaes em Vitória da Conquista: “ele sonhava em fazer Engenharia””

  1. Joélia

    Obrigada,gente por todo esse carinho. É o que nos consola no momento. Deus abençoe cada um que tirou um pouco do seu tempo pra orar por ele. Continue orando pela família. A certeza que temos que ele tá em um bom lugar
    Deus , precisou dele por isso recolheu.
    Foi uma surpresa tremenda pra todos nós,mas Deus sabe todas as coisas. Foi feita a vontade de Deus na vida dele.
    O que resta agora são as lindas lembranças que ele deixou, os exemplos do que é ser Humano.
    #EternoHebinho.
    A saudade já é imensa

Os comentários estão fechados.