Passageiros relatam momento de pânico em avião que saiu de Vitória da Conquista: “eu pensei… que ia morrer”

Fotos: Reprodução | MGTV

Destacado aqui no BLOG DO ANDERSON, a situação do Voo AD5733 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que partiu de Vitória da Conquista para Belo Horizonte na manhã desta terça-feira (16), foi manchete em todo o Brasil. Conforme foi noticiado, a Aeronave ATR72 que levava 70 passageiros foi atingido por um raio e teve que mudar o seu percurso e pousar em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Numa reportagem do MGTV, passageiros relaram momentos de pânico que até chegou a pesar em morte e queda do avião. Em nota, “a Azul esclarece que, por problemas técnicos, o voo AD5733, que partiu de Vitória da Conquista para Belo Horizonte, alternou para o aeroporto de Montes Claros.

Não houve declaração de emergência e o pouso ocorreu normalmente. A companhia informa ainda que reacomodou seus Clientes por via terrestre até BH e que está prestando toda a assistência, conforme prevê a resolução 400 da Anac. A Azul reforça que medidas como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações”. Confira a reportagem gravada e reproduzida aqui no BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.