Cartão Postal: iluminado, Cristo Crucificado ganha formato de Árvore de Natal em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Cristo Crucificado, obra artística de Mário Cravo Junior instalada no alto da Serra do Piripiri é o Cartão Postal mais lembrado de Vitória da Conquista.

Na noite desta sexta-feira (7) o BLOG DO ANDERSON acompanhou a visita do prefeito Herzem Gusmão Pereira após uma faxina geral nos arredores do monumento inaugurado no dia 9 de Novembro de 1980, quando Vitória da Conquista completou os seus 134 anos de Emancipação Política.

De acordo com Herzem, no ano passado foram instaladas onze linhas de lâmpadas e agora passaram para 25 num formato de Árvore de Natal sobre o Cristo Crucificado. “Para o ano [que vem] serão trinta. Todo esse material vai ficar guardado”, comentou Gusmão durante entrevista ao BLOG DO ANDERSON.

“Veja como ela está linda. Estou feliz, bênçãos para a nossa Cidade. Isso aqui é um Cartão de Natal para todos aqueles que chegam, para os conquistenses, as pessoas ficam felizes com uma coisa tão simples, mas que tem um valor extraordinário”, destacou o alcaide da Capital do Sudoeste Baiano.

Na ocasião, ele fez questão de parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos qualificando como “servidores dedicados” nesse espaço e também na Praça Presidente Tancredo Neves onde a Iluminação Natalina tem atraído centenas de pessoas desde o início dessa semana.


Os comentários estão fechados.