Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima: Mostra Cênica da CazAzul lota a Sala Principal por duas noites

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com lotação máxima da Sala Principal do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, aconteceu nesta terça e quarta-feira [11 e 12 de dezembro] para a 4ª Mostra Culte, mostra cênica semestral dos Cursos Livres de Teatro da CazAzul Teatro Escola. Há dois anos a CazAzul vem fazendo a formação dos novos atores conquistenses, do infantil ao adulto.

As grandes estrelas da Mostra são os alunos e alunas do Semestre 2018.2 dos Cursos Livres de Teatro (Culte). Na terça-feira (11) entraram em cena as turmas infantis com os espetáculos “O Pequeno Príncipe”, uma livre adaptação da obra literária de Antoine de Saint-Exupéry, um pequeno e cativante principezinho que será levado ao palco de forma criativa e original; e, “Onde Está o Amor”, a peça descreve o encontro de nove personagens “um pouco peculiares”, que se unem a partir de um mesmo objetivo: descobrir onde se escondeu o amor.

No mesmo dia, o público poderá conferir também a peça “Hein, Tédio?”, da turma juvenil, que conta a história de uma avó e três meninas cansadas da soberania dos adultos, Mabel, Steffanya e Zuleica resolvem fazer uma revolução para mudar algumas coisinhas no cotidiano. No segundo dia, subiram ao palco os alunos das turmas juvenis/adulto.

O espetáculo “O Menino Minotauro”, texto original de Luiz Filipe Botelho, revela o lado instintivo que há em todos nós, a partir da amizade que surge entre Guga e seu “monstro interior”. Logo após, será apresentada a peça “Cordel do Amor Sem Mim”, a história se passa às margens do “Velho Chico”, uma trama surpreendente de espera, intrigas e provocações.


Uma Resposta para “Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima: Mostra Cênica da CazAzul lota a Sala Principal por duas noites”

  1. Pesca Sub

    Quanto conteudo de qualidade encontrei aqui no site. Agradeço por compartilhar. Sucesso. abraço

Os comentários estão fechados.