Educação Conquistense: Polícia Militar forma 2.026 alunos no PROERD em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Polícia Militar do Estado da Bahia, através do Comando do Policiamento da Região Sudoeste, a Polícia Militar formou 2.026 alunos de 14 escolas da Rede Municipal de Ensino de Vitória da Conquista no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

A solenidade que foi presidida pelo Coronel PM Ivanildo da Silva, contou com a participação do Tenente Coronel PM César Bomfim, coordenador estadual do PROERD, dentre outras representatividades.

Nas redações os alunos destacaram a importância do PROERD em suas vidas e a aluna Ana Clara, emocionada, registrou “gostaria muito de poder ter conhecido o PROERD no início do ano, pois somente assim, eu teria ajudado meus amigos a não entrar no mundo do crime e assim teria evitado a morte deles no início do ano. Teria ensinado a eles o Modelo de tomada de decisão do programa”.

Em seu discurso, o Coronel Ivanildo da Silva destacou a importância do PROERD na vida das 38 mil crianças e adolescentes que foram alcançadas pelo programa durante os 14 anos. Em seguida homenageou, com placas, o Tenente Coronel PM César Bonfim, secretária municipal de Educação e também o BLOG DO ANDERSON. Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.