Lanchonete Oliveira: das 6 da matina às 18 horas

Léo Tavares | Buteco512

Mais um lugar onde se come bem e se paga pouco. Lugar de cerveja gelada, pinga e a famosa Caipirinha do Ricardo. Lugar com uma buchada sensacional às quartas-feiras (já falei pra por no sábado tbm), uma estufa com salgados, panquecas e bolos pra quem quiser tomar café. Aberto das 6 da matina até às 6 da tarde… Ficou curioso(a)? Só se você não prestou atenção no título da matéria…hehe. Tô falando da Lanchonete Oliveira.

Fotos: Léo Tavares | Buteco512

Ali tem tem uns 40 anos de história em VDC City. Começou com o Seu João Oliveira no bairro Recreio e hoje é o Ricardo (Driu) que está à frente, mas é o seu João que comanda a cozinha. A lanchonete hoje fica no centro da cidade, na Rua Cassiano Santos, ao lado da Meira Gás. Tem cardápio diferenciado todos os dias, é quase temático. Não experimentei todos os pratos, mas sei que sábado é dia de feijoada e quarta, como já disse, tem a buchada (deliciosa). Os PF “Vareiam” de preço, mas são de $10 a $12 conto. Como já estamos em 2019, pode ter ocorrido algum re-ajuste…hehe.

A lanchonete Oliveira além de servir almoços, cafés e ter aquela cerva gelada, ainda abastece alguns váaaaarios botecos da cidade com pinga… e dá boa. Vá lá experimentar. É um dos pouco locais em VDC City onde você consegue almoçar a qlqr hora da tarde, basta ainda ter o prato em questão. Como disse, o horário de funcionamento é pra pegar o trabalhador conquistense e os pratos, além do preço em conta, são muito bem servidos (PF de Pedreiro) e saborosos.

Pimentinha da casa é no jeito e saladinha fresquinha. Recomendo. Se não tiver afim de uma cerva peça o refri capitalista, uma KS bem gelada (Coca-Cola gente). Pode ir que você vai ser bem atendido pelo Ricardo, aproveita mande um abraço por mim.

Gostou da matéria? Me segue lá no meu instagram (@buteco512), tem muita dica legal. Até a próxima. Forte Abraço!

Tavares
@buteco512


Os comentários estão fechados.