Avenida Brumado: Projeto Inovador sugere a modernização viária na Zona Oeste de Vitória da Conquista

Fotos: Projeto | Alex Silmor

Muito tem se falado na modernização da Mobilidade Urbana do Município de Vitória da Conquista baseado na teoria aplicada em Curitiba, Capital do Paraná, pelo urbanista Jaime Lerner, mas os projetos ainda não foram iniciados.

A proposta mais recente do prefeito Herzem Gusmão Pereira foi a de voltar a mão dupla da Avenida Brumado, mas ele reavaliou a possibilidade de não ter êxito, pois estará se baseando em estudos.

No meio disso tudo surge Alex Silmor com um trabalho que tem encantado muitos conquistenses. Através de vídeo e fotos, Alex expõe sugestões para a Mão Tripla na Avenida Brumado.

As imagens que o BLOG DO ANDERSON compartilha com exclusividade nesta segunda-feira (7) eleva Vitória da Conquista a uma verdadeira Suíça Baiana. Confira e deixe suas sugestões dessa primeira proposta de Alex Silmor, estudante de Engenharia Civil focado em Egenharia de Tráfego.


3 Respostas para “Avenida Brumado: Projeto Inovador sugere a modernização viária na Zona Oeste de Vitória da Conquista”

  1. Thel

    E a ciclovia, vai ser deixada de lado?!

  2. Reginaldo

    Esse cara é estudante de engenharia e tem que estudar mas um pouco ou então não conhece toda avenida Brumado pois não a espaço para ter estacionamento dos dois lados e três faixas para os carros circularem.
    Ou então vai ter que demolir toda as casas da avenida para ter espaço para ciar algo assim como está no video.

  3. Gildasio

    Cadê a ciclovia? Será que é dispensável?

Os comentários estão fechados.