Zezé Di Camargo & Luciano: tranquilamente, Luciano circulou e visitou lanchonete em Vitória da Conquista

Fotos: Divulgação | Instagram

O Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo é o espaço para viagens aéreas mais importantes do Sudoeste Baiano e Norte de Minas Gerais recebendo cerca de 300 mil passageiros por ano. Ele é a opção para diversos artistas que se apresentam nessas duas regiões. Um vídeo que viralizou e está no Instagram @conquistashow mostra uma breve caminhada do cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano…,

…que caminhou pelas ruas de Vitória da Conquista após um espetáculo em Guanambi, conforme o BLOG DO ANDERSON mostra nesta sexta-feira (11). “Voltando pra casa depois de um grande show em Guanambi/BA estado que sempre acolheu zcl muito bem, não tenho palavras para agradecer a carinho e festa que fizeram pra gente…. primeiro show da virada neste estado maravilhoso, já quero voltar!!!!! Valeu!!!!!”, escreveu Luciano em seu Instagram.

O artista, que não reconhecido, fez questão de postar um sanduíche feito com pão de sal numa lanchonete. Com a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha a quantidade de personalidades que passará por Vitória da Conquista será bem mais constante.


Uma Resposta para “Zezé Di Camargo & Luciano: tranquilamente, Luciano circulou e visitou lanchonete em Vitória da Conquista”

  1. Rosimeire oliveira correia

    Gostei super simplis luciano!!💝😍

Os comentários estão fechados.