Eleições 2020: Doutor Alan aposta na reeleição de Herzem e tem nome lembrado à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: Reprodução | Papo Impactante

Médico renomado com grandes serviços prestados ao Centro Sul Baiano, Aloísio Alan Costa Fernandes, que nasceu em Ibiassussê e radicado em Vitória da Conquista, conhece de perto da Saúde Pública, tendo vista a sua jornada como professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Em entrevista ao Papo de Impacto com Tico Oliveira, que o BLOG DO ANDERSON reproduz neste sábado (12), Doutor Alan Fernandes fala sobre a Medicina e também da gestão do prefeito Herzem Gusmão Pereira, que para ele está credenciado à reeleição nas Eleições 2020, tendo em vista a sua gestão.

Ele observa problemas na Saúde Conquistense, mas atribuí o problema a uma crise nacional.  Personalidade querida, que milita no campo da direita sendo um eleitor fiel ao presidente Jair Messias Bolsonaro, ele tem o nome cotado ao Executivo Conquistense, mas se esquiva deixando o assunto para o futuro.


Uma Resposta para “Eleições 2020: Doutor Alan aposta na reeleição de Herzem e tem nome lembrado à Prefeitura de Vitória da Conquista”

  1. Edson Rodrigues

    Já devia estar ocupando uma cadeira na secretaria de saúde há muito tempo, pois se trata de uma pessoa muito humana e um excelente profissional.

Os comentários estão fechados.