Cidadã expõe indignação com o abandono do Cemitério Municipal do Kadija: “má administração”

Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

A situação do Cemitério Municipal do Kadija mostrada neste domingo (13) aqui no BLOG DO ANDERSON deixou uma cidadã indignada. “Fiquei indignada com a situação do cemitério do Kadija,um verdadeiro descaso com a população. Fiquei impossibilitada de colocar uma flor no túmulo do meu pai”, disparou Marta Luiza Bispo que veio de São Paulo visitar parentes e também prestar uma homenagem ao seu pai. Em vídeo, Marta atribuí esse abandono a “má administração”. “Eu acho isso o cúmulo. Senhor prefeito, como o senhor se sentiria ao vir visitar um ente querido seu e encontrar isso daqui. Eu não posso ultrapassar para entrar próximo à sepultura do meu pai. Eu estou indignada com essa situação.

Eu gostaria que tomasse providência, porque como cidadã estou cobrando um direito de visitar o túmulo do meu pai em um local público e que deveria ser bem administrado. Então, falam-se muito da má administração do PT, só que eu nunca vim até aqui para visitar na época do PT e encontrei uma situação dessa”, disse a jovem exigindo respeito. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos é o setor responsável pela manutenção do Cemitério Municipal do Kadija. De acordo com o secreário José Marques da Silva, tem vários servidores realizando a limpeza que chega a 70% do Campo Santo. A expetativa é que tudo esteja em ordem até o final do mês.



VC Repórter

O(A) internauta Marta Luiza Bispo participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.