Lid Cris: O lanche da madrugada em Vitória da Conquista

 Léo Tavares | Buteco512

“Dispa-se de preconceitos e vista-se de fome” , a frase é minha, mas pode usar…hehe!  Isso mesmo, a fome não tem credo, raça, partido político ou time de futebol. O bar/lanchonete da dica de Hoje é do meu amigo Joaquim: O Lid Cris! Um dos bares/lanchonetes mais antigos e amigo da boêmia da cidade. Um dos poucos que ficam abertos pela madrugada afora e que pode saciar a sua fome. Não tem delivery, mas tem um dos lanches mais saborosos de VDC City e com um dos melhores custos benefícios. A maionese é caseira e muito saborosa também, e até hoje ninguém nunca ficou cego…hehe. Brincadeiras à parte, pode comer que é de confiança!

Fotos: Léo Tavares | Buteco512

Cerveja gelada? Tem também! Pra quem tá começando ou terminando a noite. É normal ver pessoas por lá no bom e velho virote aos finais de semana ou quando tem shows/formaturas. Mas eles não vão só atrás de cerveja não, lá em Kinca (só pode chamar assim quem é cliente, tá?!), tem uma buchadinha e um sarapatel de responsa, já pra repor as energias. Sensacional! Pinga de várias cidades do interior de nossa “Baêa” você encontra por lá, muitas delas presentes de amigos que já levam nesse intuito, vender e propagar a cultura da pinga artesanal. Experimente.

O Lid Cris fica ali, subindo a rua da Kina de Massú, direto, Rua Castro Alves, 133, “num tem erro”. Joaquim vai te atender, sem muitas firulas, mas com presteza. Lanche com o preço super em conta e com muito sabor. Se ligue na foto do Filé acebolado com bacon, mas se quer uma dica, peça o Vitaminado e me diga depois o que achou. Gostou da matéria? Me siga lá no instagram (@buteco512), tem muita dica legal. Até a próxima. Forte Abraço!

Tavares

@buteco512


Os comentários estão fechados.