Assalto em Tremedal: ladrões que assaltaram em Lagoa Preta foram presos no Norte de Minas Gerais

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Dois suspeitos, de 19 e 20 anos, foram presos nessa quarta-feira (16) durante uma operação conjunta da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e da Bahia. Eles são suspeitos de um assalto a uma farmácia em Lagoa Preta, distrito de Tremedal, no Sudoeste Baiano. O crime foi na manhã de quarta e foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança. Os dois jovens chegaram ao estabelecimento usando boné e touca, mas sem cobrirem o rosto.

As imagens mostram que eles anunciaram o assalto e um dos envolvidos seguiu até o caixa para pegar o dinheiro, enquanto o outro criminoso ameaçava sacar uma arma. Eles fugiram em uma moto e foram identificados através das imagens. Os policiais mineiros descobriram que um dos bandidos morava em Ninheira, Norte de Minas Gerais, e foram até a casa dele.

Ao perceber a aproximação da PM, o jovem tentou fugir, mas foi contido. Uma réplica de arma de fogo, usada no assalto, foi apreendida no imóvel. O autor entregou uma vara de pesca que foi comprada com parte do dinheiro roubado. O outro criminoso foi preso na casa dele em São João do Paraíso e a polícia apreendeu a motocicleta usada na fuga.


Os comentários estão fechados.