Eleições 2020: Beto Maradona diz que o povo quer Luciano Ribeiro de volta à Prefeitura de Caculé

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Há mais de dez anos no Executivo Caculeense, uma parte vice-prefeito e a outra como prefeito, José Roberto Neves articula um nome para lhe suceder no ano que vem. Em Vitória da Conquista, neste domingo (3), o BLOG DO ANDERSON conversou com Beto Maradona, como é conhecido o demista, no Estádio Municipal Lomanto Junior, onde assistiu o seu filho que é jogador do Esporte Clube Primeiro Passo num confronto com o Atlético Alagoinhas Clube que terminou no empate.

Na Videorreportagem do BA, Maradona falou sobre futebol, seus planos para os próximos 24 meses de gestão e as Eleições 2020. De acordo com o alcaide, vários são os nomes, mas o do ex-deputado estadual José Luciano Santos Ribeiro, o popular Luciano Ribeiro, é o que está na boca do povo. “O povo quer, as pesquisas mostram isso. Ele, assim que passou as eleições nós fizemos uma pesquisa lá em Caculé e ele está disparado em relação aos outros”, revelou.

“Luciano é muito querido na cidade, ele fez muito pela cidade também e o povo quer colocá-lo de novo lá, mas ele tem dito aos amigos, para mim inclusive, que não quer mais ser prefeito de Caculé. Política a gente não pode dizer nunca que é aquilo que a gente pensa, a gente vê também a parte do município, das pessoas também que nos acompanha. Vamos esperar que a gente decida no melhor candidato possível”, complementa. Após o fim do seu mandato, Beto Maradona pretende retorna a sua atividade na Engenharia Agronômica.


Os comentários estão fechados.