Lanchonete Meira: vale a pena o deslocamento

Léo Tavares | Buteco512

Que tal um “beijuzinho” com um “pouquinho” de queijo e ovo? Um cafezim, quem sabe, pra rebater e passa a régua. A dica de hoje é um dos ponto icônicos de nossa cidade, não fica beeeeeeem dentro da cidade, mas está dentro dos limites do Município de Vitória da Conquista.

Fotos: Léo Tavares | Buteco512

A lanchonete Meira fica no Ponto do Mariano, parada obrigatória pra quem tá de passagem pelo Capinal em VDC City. Point da galera do pedal, da moto ou dos simples mortais que curtem comer bem e pagar justo. O ponto do Mariano é famoso e fica na BA-263 Vitória da Conquista-Itambé KM 22, 10 minutos de carro, partindo da DASS em direção à Serra do Marçal.

Lá você não encontra só beiju, tem uma infinidade de iguarias de maior ou igual grandeza que você pode apreciar no balcão, já prontas pra consumo ou, se você quiser, pode pedir os que demandam de mais tempo, como um pão na chapa, um misto e por ai vai…

O “beijuzinho” foi $7 conto e o café $1. A Lanchonete Meira é aquele tipo de lanchonete que você pode tomar café da manhã ao meio dia ou almoçar as 7 da manhã, entendeu? Parei lá dia desses, voltando de uma mini-ferias em Porto Seguro (“Os mangado também vêve”) e resolvi tomar um café de responsa. >>>>

Vale a pena o deslocamento para um Café da manhã diferenciado num dia de domingo, por exemplo. Gostou da dica? Me segue lá no instagram (@buetco512), tem muita matéria legal. Até a próxima. Forte Abraço.

Léo Tavares
@buteco512


Os comentários estão fechados.