Clube Gastronômico: você compra um prato e o segundo prato saí de graça em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um encontro no Restaurante Bistrô, nesta sexta-feira (8), marcou o lançamento da segunda edição do Clube Gastronômico. No Guia, idealizado pelo Empresário e Influenciador Digital Léo Tavares, do Blog Buteco512, e da jornalista Cibele Costa, traz dicas gastronômicas com muitas vantagens em Vitória da Conquista.

“O Clube Gastronômico Conquista oferece a você a vantagem de poder comprar 2 pratos nos melhores restaurantes de Vitória da Conquista e pagar apenas por 1”, destaca. Para participar é muito fácil, basta adquirir o Guia por R$ 99,90, dentro do mesmo vem um cartão que te possibilita a experiência gastronômica que envolve 26 estabelecimentos. O Guia vai estar à venda a partir de segunda-feira (11) na Banca Central, Banca Conquista [no Rondelli da Avenida Olívia Flores] e na Livraria Nobel.

“A nossa proposta com o Clube é de fomentar a gastronomia da cidade e fazer com que as pessoas voltem a frequentar os restaurantes nos dias em que elas não costumam ir, como no meio da semana. Isso vai a aumentar o fluxo de público que já frequenta esses restaurantes parceiros, além de atrair novos clientes que ainda não conhece a gastronomia do lugar”, explica Léo Tavares. No vídeo, Léo Tavares fala mais um um pouco sobre essa Novidade na Cidade. Confira algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.

 


Os comentários estão fechados.