
Vitória da Conquista se despedes de um dos seus filhos mais listres. Trata-se do fotógrafo Jubelino Gonçalves de Oliveira. Um dos primeiros moradores do bairro Patagônia, Jubelino faleceu aos 84 anos vítima de complicações de saúde. O seu corpo está sendo velado no Salão Premier da Pax Nacional [ao lado da Capelinha do São Vicente]. O sepultamento acontece às horas desta sexta-feira (15), na Capital do Sudoeste Baiano Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.
3 Respostas para “LUTO: Jubelino Gonçalves de Oliveira, aos 84 anos”
EDNA NOLASCO
Jubelino, fotógrafo inteligentíssimo. Compreendeu a fotografia de forma espetacular. Com a habilidade nata, foi um “professor Pardal”, desmontava e consertava qualquer equipamento. Espirituoso, sorridente, sempre lançava uma ideia que era sucesso.
Pioneiro com irmãos e filhos, na construção das primeiras casas do bairro Patagônia.
Fez muitos seguidores na profissão garantindo a esses uma vida mais prospera.
Presente nos grandes eventos da nossa cidade documentando cerca de cinco décadas.
Perdemos hoje uma memória fantástica do nosso cotidiano.
Ser da família desse grande homem foi para todos vocês descendentes uma grande honra.
Certamente as ricas lembranças preencherão as lacunas da saudade.
Edna Nolasco
Viviane
Obrigada Edna pelas palavras, pelo carinho e por destacar umas das qualidades dentre tantas que ele tinha. Com certeza eu como Neta posso afirmar o grande homem que ele foi e o grande legado que ele deixou, ele se foi mas seus ensinamentos ficará como carga positiva na vida de cada um tanto familiares, quanto amigos que teve a oportunidade de aprender um pouco com ele…
Grata pelo reconhecimento e pelas palavras.
Viviane Oliveira (Neta)
Israel Gonçalves
???essa pessoa que fez essa declaração, é para mim além de atenciosa cobriram e corrigiram as lacunas que ouvera na disateção e falhas de toda a família no momento de cabeça cheia ou preocupações daquilo que normalmente acontece em família que perdeu seu antequerido. Obrigada Edna, VC foi e é fantástica, meu pai faleceu mais na vida ele era realmente o que vc retratou em suas letras.??
Israel Gonçalves (Filho)