Projeto de Alex Silmar: projetista mostra como ficaria o acesso ao Aeroporto Glauber Rocha com Rotatória

Fotos: Projeto | Alex Silmor

A inauguração do Aeroporto Glauber Rocha tem sido um dos assuntos mais destacados pelo BLOG DO ANDERSON e a cada dia internautas buscas informações positivas sobre esse equipamento instalado em Vitória da Conquista com atenções voltadas para o Centro Sul Baiano e Norte de Minas Gerais.

Por alguns dias o empecilho para a inauguração estava em torno do acesso que antes do Dispositivo em Viaduto essa chegada será através de uma Rotatória. O colunista do BLOG DO ANDERSON Alex Silmor fez uma simulação dessa Rotatória e lançou o seu comentário.

“A Rotatória de acesso é um sistema mais perigoso sim, não tem como discordar, mas quem vai utiliza-la conhece a cidade, precisa respeitar a sinalização e os limites impostos para tal travessia. Entendo que a preocupação é válida, mas não pode ser mérito para a não inauguração do aeroporto.

O Viaduto que muitos querem, eu também quero, é uma obra mais complexa, depender de projeto, licitação e execução, tudo isso pode levar mais de 12 meses para que seja concluído, não podemos deixar que o aeroporto fique fechado por conta disso”, declarou. Esse é o mesmo pensamento de empresários e também do prefeito Herzem Gusmão Pereira, além do governador Rui Costa Santos e seus aliados.


Os comentários estão fechados.