Política Brasileira: José de Abreu é aclamado presidente do Brasil, sai carregado por pessoas e ameaça Bolsonaro

Foto: Divulgação | CUT

Na noite desta sexta-feira (0), sob gritos de “nosso presidente”, o ator José Pereira de Abreu Júnior, da TV Globo, foi recepcionado por dezenas de fãs no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O ato misturava sátira e insatisfação com o governo atual de Jair Messias Bolsonaro. e estava em viagem na Grécia e, ao desembarcar, prometeu processar o presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro. Para quem não lembra, Abreu se autoproclamou “presidente” no último dia 25 de fevereiro.

Eu vou processá-lo. Ele apoia torturadores e pedófilos. Ele acha ruim alguém enfiar o dedo no ânus, mas acha bom o Ustra enfiar ratos nas vaginas de mulheres”. José de Abreu segurava uma placa em homenagem a Marielle Franco e também proclamou a independência do Brasil, sendo carregado por manifestantes. A palavra de ordem do grupo era: ” Nem caixa 2, nem fake news… Zé de Abreu presidente do Brasil”. Confira:

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, José estuda pedir um habeas corpus preventivo para chegar no Brasil com mais segurança e não ir preso rapidamente. É o que o ator se autoproclamou presidente da república e tem se apresentado assim no Twitter. Bolsonaro, mostrando que está ligado em todas as situações, não gostou da brincadeira e estuda processar o ator. A “brincadeira” do ator é parecida com a de Juan Guaidó, que fez o mesmo lá na Venezuela. Vale lembrar que José de Abreu está escalado para A Dona do Pedaço, nova novela das nove da Globo. Informações TV Foco.


Os comentários estão fechados.