Movimento Estudantil: contrariados com demissão de professor, alunos protestam em Vitória da Conquista

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), que agora é um Centro Universitário, passa por mudanças em suas estruturas acadêmicas. Na noite desta segunda-feira (11) alunos do Colegiado de Direito promoveram um protesto dentro do campus de Vitória da Conquista. A mobilização aconteceu em decorrência da demissão do professor Fábio Ramos Barbosa, um dos docentes mais atuantes na Capital do Sudoeste Baiano.

Antes do ato o BLOG DO ANDERSON recebeu o comunicado do Movimento Estudantil. “Não sabemos os motivos e também não interessa, mas um excelente professor como ele, que chega sempre no horário da aula, que consegue passar o conteúdo de forma que todos compreendam e, principalmente tem bom relacionamento com todas as turmas que leciona, não podemos deixar passar”, comentou um dos discentes em busca da manutenção Fábio Barbosa, que além da docência é Agente de Tributos na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ).

Procurado pelo BLOG DO ANDERSON, Fabão, como é conhecido, resumiu a dizer que recebe o apoio com muito orgulho. Recentemente a Direção da FTC informou ao BLOG DO ANDERSON que tais mudanças são pontuais e fazem “parte de um novo Plano de Ação Acadêmica”. Imagens e vídeos que o BLOG DO ANDERSON teve acesso mostram as caminhadas com palavras de ordem até chegarem ao gabinete do diretor.


Os comentários estão fechados.