Processo de Eleições Diretas: Jacaré tem nome lembrando à Presidência do PT em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

No próximo semestre o Processo de Eleições Diretas (PED) vai escolher o novo comando dos Diretórios Nacional, Estadual e Municipal do Partido dos Trabalhadores. Em Vitória da Conquista surgiu o nome de Fernando Vasconcelos Silva, vereador que cumpre o seu quarto mandato. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON.

Em conversa nesta quarta-feira (13) Jacaré se esquivou, no entanto antes disso o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) fez questão de colocar o nome do seu companheiro no jogo. “Naturalmente temos aqui em Vitória da Conquista excelentes nomes, inclusivo do nosso companheiro Fernando Vasconcelos.

Lideranças também jovens que estão aí na política. No momento exato haveremos de compor de forma unitária a melhor direção do nosso partido em Vitória da Conquista”, afirmou Zé Raimundo no último dia 10 de fevereiro, no final do jogo entre o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista e a Associação Desportiva Jequié, no Estádio Municipal Lomanto Junior. Atualmente o PT Conquistense é presidido pelo advogado Rudival Maturano Barbosa Filho.


Os comentários estão fechados.