Boteco do Petisco: Petiscos, cerveja e almoço….

Léo Tavares | Buteco512

Quem aqui não gosta de botecar levante a mão! Brincadeira viu gente, não dá pra ver daqui onde estou não…hehe. No quesito boteco pitorescos e sossegados, hoje falo do Boteco do Petisco, que fica na praça Gesne Chagas, 03 – Urbis 1. O bar já foi campeão do Agosto de Buteco em 2016 e conta com uma variedade de petiscos que caiu no gosto de seus clientes. Mas, não é sobre isso que viemos falar hoje, né verdade?

Fotos: Léo Tavares | Buteco512

O Boteco do Petisco também serve almoço delícia, caseiro, com a “carninha” passada na hora, por singelos $13 taokeis. De Quarta à Domingo, das 12 às 15 horas. O sabor é SENSACIONAL e agradou uma das Críticas gastronômicas mais ferrenhas que eu conheço… minha filha adolescente de 16 anos (Helen). Meu(a) amigo(a)…se agradou aquela menina, pode ir que é garantido.

O Cardápio “vareia” a cada dia, mas o tempero de Cléo(Sócia e Dona da Cozinha) e sua equipe é muito bom. Vá preparado pra comer bem, são pratos de deixar feliz qualquer pedreiro. E não tem nada demais comer um “Prato de Pedreiro”, desde que você bata uma laje depois…hehe.

Fotos: Léo Tavares | Buteco512

Comi um BIFÃO de frango empanado, sequinho, bem temperado, junto com arroz, farofa de feijão, legumes e macarrão alho e óleo. Como as carnes (algumas) são passadas na hora, demora um pouco, mas vale a espera. O fluxo de pessoas sentadas no bar para almoço no meio de semana nem é tão grande, mas o que tem de gente da “vizinhança” pegando marmita e levando pra casa não tá escrito. Quer uma Dica? Chegue cedo e garanta o seu!

Gostou da matéria? Me segue lá no instagram (@buteco512). Tem muita dica legal e humor non sense por lá. Até a próxima. Forte abraço!

Léo Tavares

@buteco512


Os comentários estão fechados.