Toca da Traíra: traíra sem espinha?

 Léo Tavares | Buteco512

Vou começar confessando que não sou muito fã de peixe. Dá muito trabalho, tem espinha pra diabo e, na maioria das vezes, é caro pra chuchu. Mas, entre um peixe cozido e um frito (ou até assado), o frito ta ganhando disparado. Se eu como moqueca? Ô nego, como sim, eu como de tudo nessa vida, só disse que não sou muito fã…hehe. Sim, voltando ao assunto da espinha, tem coisa mais chata? Tu tá lá, cheio de fome e tem que comer todo comedido porque pode morrer engasgado ou até mesmo se furar todo.

Fotos: Léo Tavares | Buteco512

Maaaaaaaaaas, eis que aparece em nossas vidas o Toca da Traíra, que fica na Av. Frei Benjamim, ao lado do Rei do Beirute, tem erro não. Lá eles servem uma traíra (dãaa) deliciosa e sem espinha (fora a dorsal) nenhuma… é SENSACIONAL. Fritinha, bem temperada, bem servida (serviu 03 jegues), acompanha farofinha de manteiga, batata frita, vinagrete e uma saladinha que já vem ornando o prato, mas “nois” comeu também.

O lugar é bem a cara de VCD City, tem a parte interna, mas a galera gosta mesmo de ficar na varanda e ver a vida passando. Um cerveja gelada caí bem nessas horas. O valor do prato é R$ 51,90 Taokeis a porção Grande e, como disse, serve até 03 pessoas. A pimentinha da casa também é de boas e até quem não é muito fã pode dar uma experimentada, mas vá com calma pra não se arder todo(a) e depois vir pondo a culpa em mim.

Lá funciona de Terça à Domingo a partir das 18:00 horas e Sábados e Domingos a partir das 11:00 horas. Gostou da dica? Então me segue lá no instagram (@buteco512), tem dica todo dia e humor sem noção também. Até a próxima. Forte Abraço.

Léo Tavares

@buteco512


Os comentários estão fechados.