BLOG Entrevista: PSOL avalia a gestão de Rui Costa e fala sobre a Prefeitura de Salvador e Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Partido Socialismo e Liberdade, o PSOL, prometendo participar ativamente das Eleições 2020 em diversos municípios da Bahia, entre eles Salvador e Vitória da Conquista, ambos com candidaturas majoritárias.

Cumprindo agenda na Capital do Sudoeste Baiano, o deputado estadual Hilton Barros Coelho (PSOL), em entrevista especial a GIorlando Lima para o BLOG DO ANDERSON, fez uma avaliação do atual cenário político brasileiro com foco na gestão do governador Rui Costa Santos com a greve das Universidades Estaduais.

“Vamos ter candidatos em todos os municípios em que nós tenhamos acumulo programático para mostrar uma alternativa. Em Salvador isso já acontece, nós já temos uma tradição de concorrer às eleições em Salvador e em Conquista também.

É claro que nesses dois grandes municípios são referências para toda a Bahia como em todos os outros que vamos ter candidatos, vamos fazer um diálogo muito sincero e respeitoso com os nossos partidos irmãos”, disse Hilton Coelho citando possíveis alianças com o PCB, PSTU e o Unidade Popular.

A entrevista foi gravada no final da tarde da sexta-feira (17), na calçada da LDM Livraria, acompanhada pelo professor Euvaldo Cotinguiba Gomes, pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.