“Um verdadeiro milagre”: vítima de grave acidente entre Anagé e Vitória da Conquista faz agradecimento público

Fotos: Divulgação | Arquivo Pessoal

O conquistense Dezival Alves dos Santos, de 39 anos, foi vítima de um grave acidente automobilístico na BA-262, trecho entre Vitória da Conquista e Anagé, na última semana. A caminhonete que ele dirigia despencou numa ribanceira e ficou totalmente destruída pela sequência de capotamento.  Imagens que o BLOG DO ANDERSON teve acesso mostram o cenário que tem deixado muita gente impressionada.

Amparado por populares que passavam pelo local e posteriormente resgatado numa operação entre o 7º Grupamento de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Val, que é proprietário da Perfil Marcenaria, foi trazido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista onde foi submetido a diversas intervenções médicas, entre elas no crânio. A ocorrência também foi registrada pela Companhia Independente de Polícia Rodoviária

“Ainda que eu ande no valo da sobra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: o seu cajado me consola”, eis uma citação do Salmos 21 da Bíblia Sagrada distribuída entre amigos neste domingo (19) frisando que se trata de “um verdadeiro milagre”. O empreendedor do ramo de marcenaria se recupera em casa onde tem recebido os amigos e familiares.


Os comentários estão fechados.