Evento na Cidade: 1º Fórum de Economia do Sudoeste da Bahia traça novos horizontes em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Acontece nesta terça-feira (21), no Multiplace Conquista Sul, o Fórum de Economia do Sudoeste da Bahia. De acordo com Itamar Figueiredo, presidente do Movimento ProConquistas, trata-se de “evento importante para dialogarmos acerca da conjuntura econômica em âmbito municipal, estadual e nacional com os respectivos impactos para os empresários locais”.

“Sem dúvidas, será de grande valia para conhecermos o cenário atual e traçarmos alternativas para ampliar o horizonte e fazer novos negócios”, afirmou. A abertura contou com a presença do prefeito Herzem Gusmão Pereira que fez uma avaliação e traçou novas metas de seu mandato no Município de Vitória da Conquista.

A primeira palestra ficou por conta do presidente do Conselho Regional de Economia (CORECON), Reinaldo Dantas Sampaio, depois veio Gustavo Casseb Pessoti, do Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), e por fim o professor doutor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Roberto Paulo Machado Lopes. Veja algumas imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.