Zona Oeste de Vitória da Conquista: moradores do Bairro Brasil perderão a única agência dos Correios

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma medida do Governo Federal resulta no fechamento de 161 agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Destas, doze são da Bahia: quatro em Salvador, uma em Feira de Santana, uma em Itabuna, outra em Porto Seguro e a última ficou para Vitória da Conquista.

Na manhã desta terça-feira (21) uma internauta ligou com muita preocupação e também se sentindo rejeitada pelos serviços públicos. Moradora da Zona Oeste Conquistense, ela tinha a Agência Bairro Departamento [que fica na Rua Santo Antônio, bairro Brasil] como opção para colocar e receber suas correspondências, pagar contas e para outros serviços.

Ainda não foi oficializada a data do encerramento das atividades, mas funcionários estão aflitos sem saber os seus destinos. “Cadê nossos políticos? Ano que vem todo mundo vem aqui em casa pedir votos e se não tiver Correios não terá o meu voto!”, afirmou. O prefeito Herzem Gusmão Pereira, deputados e vereadores ainda não se manifestaram sobre essa intervenção.


4 Respostas para “Zona Oeste de Vitória da Conquista: moradores do Bairro Brasil perderão a única agência dos Correios”

  1. Adelson

    Não é apenas p Bairro Brasil que perde uma agência mas sim toda zona oeste que está perdendo, o que mais serão prejudicados serão os bairros que não possuem careteiro e eram obrigados a retirar suas correspondências na agência agra fechada, agora como isso ficará? Até onde irá as inconsequências deste governo?

  2. Eduardo

    Manda fazer arminha novamente kkkkkkk

  3. Eduardo

    Manda fazer arminha novamente kkkkkkk
    Kkkk

  4. Ji

    É se fechou aí agora só no centro

Os comentários estão fechados.