Homenagem de Ivana Patrícia: “Amor da titia, te amarei para sempre e além… vá em paz, meu anjinho lindo”

Fotos: Reprodução | Facebook

Mensagens da psicóloga Ivana Patrícia Almeida da Silva, professora universitária e ativista da União de Mulheres de Vitória da Conquista, difundidas através de redes socais tem comovido muita gente. Ela externa o seu amor por uma sobrinha que partiu prematuramente em decorrência de complicações de saúde. “Minha menina, minha bonequinha, meu anjinho… Você veio como um lindo anjo ofertado por Deus. Nos foi colocada no colo e desde sempre nos foi muito especial, mas o mundo não estava pronto para você. A gente não sabia disso! Hoje temos que nos despedir para que você volte para os braços de Deus e Ele vai te ninar e você nunca mais sentirá dor alguma.

Nós sabemos que você, desse tamaninho, mostrou que tinha tanta força que se tornou marcante em nossas vidas durante esse pouco tempo em que esteve conosco. Nos fez sentir um amor tão grande que cada momento que passamos com você foi registrado em nossos corações. Não deu, minha menininha, não deu para segura-la com mais força, você precisou nos deixar e esses olhinhos virarão estrelas no céu. Dói muito saber que não a veremos mais sorrir, chorar ou descobrir os mistérios do mundo.

Dói saber que não nos fará perguntas sobre a vida e sobre os seus sonhos. Você será para a gente a menininha Mariah, a lindeza da família. Será um sonho lindo que tivemos e que se foi com o despertar do dia. Será nossa eternidade como criança. Um amor que veio e depois nos sorriu e voou com os anjinhos do céu. E lá no céu vai engatinhar, andar e fazer todas as travessuras e descobertas guardadas para você. Vá em paz, meu anjinho lindo”, eis uma das mensagens que o BLOG DO ANDERSON compartilha nesta quarta-feira (22). Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.


Uma Resposta para “Homenagem de Ivana Patrícia: “Amor da titia, te amarei para sempre e além… vá em paz, meu anjinho lindo””

  1. Lúcia Canhamero

    Que o Senhor nosso pai e pai de Abraão, Isaque e Jacó, derrame o bálsamo do consolo nos corações enlutados e dilacerado, a Paz

Os comentários estão fechados.