Bloco Vira-Lata: puxado por Trio Elétrico, Cãominhada leva gente e animais às ruas de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Sobre o Trio Elétrico estava a Banda de Sopro Seca Gás e no chão milhares de pessoas e animais para mais uma edição da Cãominhada em Vitória da Conquista. Em ritmo de Carnaval, os tutores e seus bichos saíram da Praça da Independência, ao lado do Bar Cai 1, em tom de muita harmonia.

Promovido pelo deputado estadual Marcell Moraes, do PSDB, a Cãominhada tem como objetivo despertar os direitos dos animais e protestar contra os maus-tratos. “Tenho que admitir que nunca vivi nada igual em 6 anos de mandato.

Obrigação servir a esse povo que me acolheu como filho. Esses momentos vale a pena e orgulho falar que é político que ama os animais e Conquista!”, comentou o parlamentar que anuncia a sua mudança para Vitória da Conquista no próximo dia 29 de agosto, quando completará 41 anos.

Ainda de acordo com Marcell, três mil camisas foram vendidas, cujos recursos serão revertidos para donativos para os bichos da Capital do Sudoeste Baiano. Veja algumas imagens regsitradas e compartilhadas pelo BLOG DO ANDERSON.

 


Os comentários estão fechados.