Mostra de Artes Plásticas: Ateliê de Silvio Jessé é aberto ao público no Shopping Conquista Sul

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com a musicalidade de Marcelly Cillani e as presenças de diversas personalidades, foi aberta na tarde deste domingo (2), no Shopping Conquista Sul, a mostra do Ateliê de Silvio Jessé.  O artista plástico Silvio Jessé, que tem uma temática muito marcante inspirada na beleza do simples cotidiano do sertanejo, dos bichos do sertão e nas cores da terra seca e do sol forte expõe no seu novo espaço algum quadros e produtos como utensílios em cerâmica, camisas bolsas e almofadas.

Seu ateliê ficará aberto durante todo o mês de junho. E está localizado próximo à Praça de Eventos.  Além desse espaço, a arte de Silvio também está na Vila Junina com decoração inspirada em suas obras.

A idealizadora do projeto e arquiteta, Cintia Queiroz, em parceria com a arquiteta Rigiane Lélis, assinam juntas o projeto da Vila Junina e do Ateliê. A proposta apresentada por elas foi a de transformar o material de Sílvio Jessé em algo tridimensional, onde todos os visitantes possam transitar pelas obras enquanto conhecem os personagens retratados pelo artista.  Valorizando assim nossa arte e nossa gente. Veja algumas fotos registradas e compartilhadas pelo BLOG DO ANDERSON.

 

 


Os comentários estão fechados.