Herzem mantém posição sobre a polêmica de desportistas na Avenida Olívia Flores: “não entendi o protesto”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

No último domingo (2) o BLOG DO ANDERSON foi até a Avenida Olívia Flores onde desportistas protestavam em defesa do fechamento da via para práticas esportivas e de lazer. Na realidade o fechamento existe, mas inicia após a Avenida José Fernandes Pedral Sampaio e os manifestantes querem o retorno do espaço com a interdição antes do Boulevard Shopping Vitória da Conquista.

O prefeito Herzem Gusmão Pereira ainda não atendeu a demanda. Na manhã desta quarta-feira (5), em seu discurso oficial durante a abertura da Semana Municipal de Meio Ambiente, Herzem Gusmão falou pela primeira vez sobre o assunto. “O bloqueio continua e nos dias das competições, do ciclismo, de corridas, tritlon, o bloqueio será total durante o horário daquele evento. Não entendi o protesto.

Um governo, uma gestão que traz o maior urbanista do mundo, hoje vivo, para elaborar o que Conquista nunca teve: parque, com caminhadas, ciclovias, com academias ao ar livre, não é um prefeito jeca, não é um prefeito tacanhudo. É um prefeito em sintonia com a filosofia de cidades criativas, inteligentes, cidades caminháveis, cidades para pessoas”, discursou Gusmão citando o urbanista Jaime Lerner.


Os comentários estão fechados.