BLOG Entrevista: Luciano Gomes aprova gestão de Herzem Gusmão, mas puxa orelhas de secretários

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Segunda força política mais importante de Vitória da Conquista, o vereador Luciano Gomes Lisboa, do Partido da República, tem conduzido o Legislativo Conquista com muita maestria no meio de muitos debates e embates de edis contra edis como também dos cidadãos e cidadãos que ocupam o Plenário Vereadora Carmem Lúcia durante todas as sessões.

Na tarde desta terça-feira (11) o BLOG DO ANDERSON conversou mais uma vez com Luciano Gomes que falou sobre o atual cenário da Política Brasileira que agitou ainda mais com o vazamento de mensagens com diálogos entre o ex-magistrado Sérgio Fernando Moro e o coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Martinazzo Dallagnol, responsável pela condenação do ex-presidente da República Brasileira, Luiz Inácio Lula da Silva.

“Olha, o governo de Herzem tem acertado em muita coisa. Tenho dito isso sempre, tem acertado muita coisa, porém tem coisas que precisam melhorar”, afirmou dizendo que “aquilo que precisa melhorar, falo com o prefeito, cobro dos secretários, cobro de um governo que administra a minha cidade”. Agora o impasse, tanto do presidente como também de outros parlamentares, fica para o secretariado.

Na última semana ele virou uma arara com o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Gilmar Dias Ferraz, e a de Saúde, Ramona Cerqueira Pereira, mas recebeu atenções. “A gente precisa atender bem a população”, frisou. “Fizemos a cobrança, conversamos, entramos num entendimento, porque nunca procurei o governo para pedir algo para mim, quando procuro é para atender a população e sou chato nisso, porque a gente quer ver a nossa população bem, as pessoas fazem as reivindicações, a gente que ver as coisas sendo atendidas”, complementou. Ouça a entrevista completa e acima um pequeno trecho em vídeo.


Os comentários estão fechados.